Quer compartilhar sua Internet com outras pessoas e não consegue ?

Consiga de maneira simples ! com o programa : Easy Wi-Fi

Com este Programa você cria á partir do Seu computador um ponto de acesso á WI-FI

saiba mais e tambem Baixe no site : http://baixaki.com.br/download/easy-wi-fi.htm


Até mais !

Eaee  galera , ahaaam , acharam que eu tinha me esquecido do meu próprio Blog ? então é que depois de longos meses de castigo eu sai ! e agora estou aqui , de volta com mais Posts para vocês , Isso é só um aviso então fiquem ligados xD