Quer compartilhar sua Internet com outras pessoas e não consegue ?

Consiga de maneira simples ! com o programa : Easy Wi-Fi

Com este Programa você cria á partir do Seu computador um ponto de acesso á WI-FI

saiba mais e tambem Baixe no site : http://baixaki.com.br/download/easy-wi-fi.htm


Até mais !

Eaee  galera , ahaaam , acharam que eu tinha me esquecido do meu próprio Blog ? então é que depois de longos meses de castigo eu sai ! e agora estou aqui , de volta com mais Posts para vocês , Isso é só um aviso então fiquem ligados xD

Xat , Sim Ou Não "Eis a questão"

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

eaew galera , to pensando em por um xat no blog , mais para isso eu vou ter que trocar de templates , ñ sai , talvez eu coloque xat ou talvez ñao

canal de youtubers (DO YOUTUBE)

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

CANAL DE YOUTUBERS



site do youtube : Youtube.com


canal dos melhores youtubers :


BRKSEDU

Randonsplays

Monarkplay

Venom_Extreme

Fer0m0nas

Dr.m4ster

Jarvas

COISADENERD (LEON)

e ETC

Jente , tem um jogo chamado DDTank , não vou falar sobre ele , só vou falar UMA coisa .


quem conheçe e joga esse jogo CONTINUE VENDO ESSE POST



eu achei um programa que da 10k de CUPOMS a cada 10 minutos , o programa funciona mesmo!


o nome do programa é : READYCUPONSTANK


meu amigo criou ele , eu testei consegui e APROVO!


baixem ele! recomendo


AOS QUERIDOS, AMIGOS  DE DDTANK.

Eaew galera do youtube , hoje vou apresentar um jogo MUITO LEGAL á voces , e também como tirar o LAG deste jogo .



O NOME DO JOGO ÉS : MINECRAFT.




para tirar o lag,

baixe um programa chamado ,gameboster


baixe ele , instale , ai no dekstop vai aparecer 2 aplicativos , o game boster , e otra coisa


a otra coisa que se eu não me engano é : SWITCH TO GAMING MODE


vc clica la 2 vezes , fecha


clica com o botao direito no minecraft, e : ABRIR COM O GAMEBOSTER

FALOW GALERA , FUI

para baixar esse jogo , tem que pagar para baixar, entao escreva no google : MINECRAFTSP download


ai vc procura o download do minecraftsp no 4SHARED , se achou  , baixe , e passe o download pro desktop , abra o aplicativo , e pronto , coloca um usuario , e começa a jogar!
o minecraftsp e pirata , nao presisa baixar

FUI

como criar pasta Invisivel !

terça-feira, 11 de setembro de 2012

eaew galera ,

para criar uma pasta invisivel é simples

crie uma pasta, e renomeie a pasta e escreva : ALT+255

ai vai ficar sem nada escrito quando voce soltar as teclas


ai vc clica com o botao direito na pasta > propriedas > Personaliar > alterar ícone > e clique no icone invisivel (aconselho voce ver o video para saber onde está o icone invisivel)


site do video aula ensinando a criar pasta invisivel : http://www.youtube.com/watch?v=eiD1q9kjAHc





O video aula é com VOZ!

falowwwwwww galera FUIE!