Xat , Sim Ou Não "Eis a questão"

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

eaew galera , to pensando em por um xat no blog , mais para isso eu vou ter que trocar de templates , ñ sai , talvez eu coloque xat ou talvez ñao

canal de youtubers (DO YOUTUBE)

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

CANAL DE YOUTUBERS



site do youtube : Youtube.com


canal dos melhores youtubers :


BRKSEDU

Randonsplays

Monarkplay

Venom_Extreme

Fer0m0nas

Dr.m4ster

Jarvas

COISADENERD (LEON)

e ETC

Jente , tem um jogo chamado DDTank , não vou falar sobre ele , só vou falar UMA coisa .


quem conheçe e joga esse jogo CONTINUE VENDO ESSE POST



eu achei um programa que da 10k de CUPOMS a cada 10 minutos , o programa funciona mesmo!


o nome do programa é : READYCUPONSTANK


meu amigo criou ele , eu testei consegui e APROVO!


baixem ele! recomendo


AOS QUERIDOS, AMIGOS  DE DDTANK.

Eaew galera do youtube , hoje vou apresentar um jogo MUITO LEGAL á voces , e também como tirar o LAG deste jogo .



O NOME DO JOGO ÉS : MINECRAFT.




para tirar o lag,

baixe um programa chamado ,gameboster


baixe ele , instale , ai no dekstop vai aparecer 2 aplicativos , o game boster , e otra coisa


a otra coisa que se eu não me engano é : SWITCH TO GAMING MODE


vc clica la 2 vezes , fecha


clica com o botao direito no minecraft, e : ABRIR COM O GAMEBOSTER

FALOW GALERA , FUI

para baixar esse jogo , tem que pagar para baixar, entao escreva no google : MINECRAFTSP download


ai vc procura o download do minecraftsp no 4SHARED , se achou  , baixe , e passe o download pro desktop , abra o aplicativo , e pronto , coloca um usuario , e começa a jogar!
o minecraftsp e pirata , nao presisa baixar

FUI

como criar pasta Invisivel !

terça-feira, 11 de setembro de 2012

eaew galera ,

para criar uma pasta invisivel é simples

crie uma pasta, e renomeie a pasta e escreva : ALT+255

ai vai ficar sem nada escrito quando voce soltar as teclas


ai vc clica com o botao direito na pasta > propriedas > Personaliar > alterar ícone > e clique no icone invisivel (aconselho voce ver o video para saber onde está o icone invisivel)


site do video aula ensinando a criar pasta invisivel : http://www.youtube.com/watch?v=eiD1q9kjAHc





O video aula é com VOZ!

falowwwwwww galera FUIE!

falae galera estamos com mais um POST do BLOG H4CK3S


vamos lá

primeiro vá em iniciar > executar > cmd 

e escreva

MD nomedapasta 

exemplo:


MD Lok0H4CK3R

ai clica em ok .

fecha o CMD, e vai em Iniciar > meu computador > Disco Local (C:) > Usúarios > o usuario que voce estava > e procura o nome da pasta que voce criou , PRONTO!

falowwwwwwww galeraa até o proximo POST !

comemtem se nao conseguirão , Video Tutorial : http://www.youtube.com/watch?v=ysxBUh4R4_I

falow galera FUIE!

eaew galera esse é meu primeiro blog DE HACKER  , e agora estoy ensinando a trocar a senha do administrador do pc pelo CMD, primeiro , vá no menu iniciar > executar  e escreva CMD.

ai vc escreve : net user administrador *



Jente TEM QUE TER O ASTERÍSTICO * , ai vai aparecer para colocar uma senha , tú põe , da ok


e vai pedi pra confirma . ai voce confirma a senha  , da enter , e pronto!

FALOOOOOOOOOOOW GALERA É SO ISSO FALOW ATÉ O PROXIMO PASSO PARA SER UM HACKER an0nym0us =P ;)