Xat , Sim Ou Não "Eis a questão"

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

eaew galera , to pensando em por um xat no blog , mais para isso eu vou ter que trocar de templates , ñ sai , talvez eu coloque xat ou talvez ñao

0 comentários:

Postar um comentário