eaew galera , to pensando em por um xat no blog , mais para isso eu vou ter que trocar de templates , ñ sai , talvez eu coloque xat ou talvez ñao
Assinar:
Postar comentários
eaew galera , to pensando em por um xat no blog , mais para isso eu vou ter que trocar de templates , ñ sai , talvez eu coloque xat ou talvez ñao
0 comentários:
Postar um comentário