eaew galera ,
para criar uma pasta invisivel é simples
crie uma pasta, e renomeie a pasta e escreva : ALT+255
ai vai ficar sem nada escrito quando voce soltar as teclas
ai vc clica com o botao direito na pasta > propriedas > Personaliar > alterar ícone > e clique no icone invisivel (aconselho voce ver o video para saber onde está o icone invisivel)
site do video aula ensinando a criar pasta invisivel : http://www.youtube.com/watch?v=eiD1q9kjAHc
O video aula é com VOZ!
falowwwwwww galera FUIE!
como criar pasta Invisivel !
terça-feira, 11 de setembro de 2012
Assinar:
Postar comentários



0 comentários:
Postar um comentário