Jogo muito maneiro ! Mine.....!

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Eaew galera do youtube , hoje vou apresentar um jogo MUITO LEGAL á voces , e também como tirar o LAG deste jogo .



O NOME DO JOGO ÉS : MINECRAFT.




para tirar o lag,

baixe um programa chamado ,gameboster


baixe ele , instale , ai no dekstop vai aparecer 2 aplicativos , o game boster , e otra coisa


a otra coisa que se eu não me engano é : SWITCH TO GAMING MODE


vc clica la 2 vezes , fecha


clica com o botao direito no minecraft, e : ABRIR COM O GAMEBOSTER

FALOW GALERA , FUI

para baixar esse jogo , tem que pagar para baixar, entao escreva no google : MINECRAFTSP download


ai vc procura o download do minecraftsp no 4SHARED , se achou  , baixe , e passe o download pro desktop , abra o aplicativo , e pronto , coloca um usuario , e começa a jogar!
o minecraftsp e pirata , nao presisa baixar

FUI

0 comentários:

Postar um comentário