Eaew galera do youtube , hoje vou apresentar um jogo MUITO LEGAL á voces , e também como tirar o LAG deste jogo .
O NOME DO JOGO ÉS : MINECRAFT.
para tirar o lag,
baixe um programa chamado ,gameboster
baixe ele , instale , ai no dekstop vai aparecer 2 aplicativos , o game boster , e otra coisa
a otra coisa que se eu não me engano é : SWITCH TO GAMING MODE
vc clica la 2 vezes , fecha
clica com o botao direito no minecraft, e : ABRIR COM O GAMEBOSTER
FALOW GALERA , FUI
para baixar esse jogo , tem que pagar para baixar, entao escreva no google : MINECRAFTSP download
ai vc procura o download do minecraftsp no 4SHARED , se achou , baixe , e passe o download pro desktop , abra o aplicativo , e pronto , coloca um usuario , e começa a jogar!
o minecraftsp e pirata , nao presisa baixar
FUI
Jogo muito maneiro ! Mine.....!
quarta-feira, 12 de setembro de 2012
Assinar:
Postar comentários



0 comentários:
Postar um comentário