Como mudar senha do administrador do pc com CMD

terça-feira, 11 de setembro de 2012

eaew galera esse é meu primeiro blog DE HACKER  , e agora estoy ensinando a trocar a senha do administrador do pc pelo CMD, primeiro , vá no menu iniciar > executar  e escreva CMD.

ai vc escreve : net user administrador *



Jente TEM QUE TER O ASTERÍSTICO * , ai vai aparecer para colocar uma senha , tú põe , da ok


e vai pedi pra confirma . ai voce confirma a senha  , da enter , e pronto!

FALOOOOOOOOOOOW GALERA É SO ISSO FALOW ATÉ O PROXIMO PASSO PARA SER UM HACKER an0nym0us =P ;)

1 comentários:

†ultimate† disse...

=))

Postar um comentário